• Milhares de pessoas visitam a ExpoFai durante o evento

    Expectativa da organização é repetir evento no ano que vem

Milhares de pessoas visitam a ExpoFai durante o evento

17 Nov, 2016 20:11:50 - Variedades

Içara (SC)

Muito aprendizado e troca de experiencias marcaram os dois dias da da Primeira Feira de Artesanato dos Clubes de Mães de Içara, a Expofai, do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI).

Mais que um local para expor e vender produtos, o evento propiciou momentos de integração e muita alegria. “Nosso objetivo foi alcançado. Muitas mães se conheceram, trocaram contatos, conheceram trabalhos fantásticos que poderão ser reproduzidos nos clubes onde frequentam. Com certeza repetiremos ano que vem, pois foi um sucesso”, salientou a presidente da FAI Ceneli Freitas Gastaldon.

A artesã Maria de Melo Ferreira, do Clube de Mães da comunidade de Ausentes, comercializou muitos produtos durante o evento, mas garante que o mais gratificante foi poder conhecer todo o trabalho desenvolvido nas comunidades do município. “Vender é sempre muito bom, mas fazer amizades é ainda melhor. Só temos a agradecer a oportunidade que nos foi dada”, disse.

“Estamos muito felizes com a repercussão e aceitação do público. Duas mil pessoas passaram aqui, e todas essas todas pessoas replicarão o que viram, divulgarão o que compraram, então o alcance será ainda maior. Içara é muito grande, nem todas tem conhecimento do que o outro Clube faz, essa também foi uma grande oportunidade de troca de experiências. Entrará para o calendário oficial do município, e a cada ano faremos uma exposição ainda mais bonita”, emendou a vice-presidente Goergia Bolsoni Serafin. 

Todo o valor arrecadado foi revertido integralmente as produtoras dos artesanatos. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança