• Microagulhamento é eficaz no tratamento anti-idade

    Além da indicação para rejuvenescimento facial, técnica aumenta a produção de colágeno, trata manchas e suaviza cicatrizes

Microagulhamento é eficaz no tratamento anti-idade

06 Fev, 2017 17:05:20 - Saúde

São José (SC)

A busca por uma pele saudável, com textura suave e luminosa é unanimidade entre as mulheres vaidosas. Em meio a oferta de tratamentos, destaque para o microagulhamento (também conhecido como Dermarroler), que está conquistando a fidelidade das brasileiras pelos resultados obtidos em um prazo considerado curto, de até três meses - tempo necessário para o amadurecimento do colágeno produzido a partir do procedimento.

Denize Luzetti Latrônico, ortodontista da Latrônico Odontologia especialista em Harmonização da Face, explica como as microagulhas atuam durante o tratamento. “O microagulhamento é um sistema de rolamento que contém microagulhas que produzem furos minúsculos na pele, estimulando os fibroblastos, que são as células que produzem o colágeno necessário para restauração da pele danificada”. 

A partir do estímulo da produção de colágeno, é possível melhorar a aparência da pele por meio da redução de rugas, combate à flacidez facial, tratamento de melasmas, redução dos poros dilatados e suavização de cicatrizes originárias de acne, queimadura e cirurgias.

Procedimento

As microagulhas são extremamente afiadas e penetram a pele a 1,2mm, criando orifícios minúsculos que se fecham em minutos, sem deixar marcas. “A paciente não precisa se afastar de suas atividades diárias por conta do tratamento. O sangramento é mínimo, cessa em minutos e o eritema desaparece rapidamente”, conta Denize. 

Em média, a melhora do aspecto da pele é de 70% a 80% em até quatro sessões, realizadas em intervalos de no mínimo seis semanas entre cada ida ao consultório. “Ao final do processo, a pele é reestruturada, ficando mais firme e com mais viço”, garante Denize Luzetti Latrônico.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE