• Michels pede licença não remunerada do Legislativo para disputa eleitoral

Michels pede licença não remunerada do Legislativo para disputa eleitoral

09 Set, 2020 23:31:28 - Política

Içara (SC)

O vereador e pré-candidato a prefeito em Içara, Alex Michels, solicitou licença não-remunerada nesta quarta-feira, 9 de setembro, do mandato na Câmara de Vereadores. Apesar da lei permitir a permanência na Câmara, Michels tomou a decisão de se licenciar por respeito ao dinheiro público.

“Usar dinheiro público para fazer campanha eleitoral é contra o que eu acredito e defendo. Entendo que o momento político que estamos passando é de renovação, de mudança das práticas. Por isso, quero dar o exemplo de não continuar recebendo salário como vereador no período eleitoral que se avizinha”, ponderou.

Antes da licença, Michels protocolou o projeto que cria o Programa Cidade Amiga do Idoso. O projeto tem como objetivo promover a melhoria na qualidade de vida dos içarenses acima de 60 anos, proporcionando condições de envelhecimento saudável e de longevidade. “A intenção do PL é que possa ocorrer uma assistência mais humanizada com trabalhos integrados entre secretarias, ações especificas de bem-estar, espaços de lazer e inúmeras atividades que auxiliem aqueles que fazem parte da nossa história”, finalizou. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal