• Metropolitano, Turvo e Araranguá estão nas semifinais da Copa Sul

Metropolitano, Turvo e Araranguá estão nas semifinais da Copa Sul

16 Abr, 2018 11:18:09 - Esporte

Criciúma (SC)

Metropolitano, Turvo e Araranguá, são as três primeiras equipes garantidas nas semifinais da Copa Sul dos Campeões de 2018.

As classificações foram conquistadas na tarde deste domingo (15), quando foram realizados três jogos válidos pelas partidas de volta da segunda fase da competição.

Em Nova Veneza, o Metropolitano conseguiu a sua classificação, ao golear o Caravaggio, por 7x1. Beto Cachoeira, em quatro oportunidades, Lalau, Marcel e Luan, marcaram para o Metropolitano. Moisés, fez o único gol do Caravaggio.

Em Imbituba, o Turvo passou de fase, ao vencer o Vila Nova, por 2x0. Fabinho, aos 33 do primeiro tempo e Andy, aos 49 do segundo, fizeram os gols do jogo.

E, em Garopaba, o Araranguá ficou com a vaga, ao derrotar o Vera Cruz, por 1x0. Gabriel, aos 20 minutos do tempo complementar, fez o único gol do encontro. 

Nas semifinais, o Turvo irá enfrentar o Metropolitano. Com o primeiro jogo sendo realizado em Turvo e, o segundo, em Nova Veneza.

Já, o Araranguá, irá esperar pela definição do último semifinalista. Que será decidido entre Ouro Negro e Santos Salvan, que herdou a vaga do Água Verde, que foi desclassificado da competição, em julgamento ocorrido na última sexta-feira (13).

As datas das semifinais, bem como, as datas dos jogos de ida e volta, válidas ainda pela segunda fase, entre Ouro Negro e Santos Salvan, serão definidas durante a semana pela Liga Atlética Vale do Mampituba. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal