• Metropolitano vence o clássico e mãe luzia perde mais uma na taça ''carvão mineral''

Metropolitano vence o clássico e mãe luzia perde mais uma na taça ''carvão mineral''

24 Set, 2018 17:23:33 - Esporte

Nova Veneza (SC) 

Foram realizados neste sábado (22), dois jogos válidos pela quarta rodada da primeira fase do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em Nova Veneza, o Metropolitano venceu o clássico contra o Caravaggio por 3x1. Gramadense, aos 30 minutos do primeiro tempo, fez 1x0 para o Metrô. Beto Cachoeira, aos 34 e 39, ainda da etapa inicial, fez o segundo e o terceiro gol do time vermelho. Alan Miguel, aos 34 do tempo complementar, marcou o gol do Caravaggio. Com a vitória, o Metropolitano chegou a quarta vitória em quatro jogos, mantendo a liderança isolada da competição, com doze pontos ganhos. E, o Caravaggio, mesmo com a derrota, permanece em segundo, com sete. Ambas as equipes já estão classificadas para as quartas de finais.  

Em Morro da Fumaça, o Mãe Luzia perdeu a sua terceira partida em quatro jogos. A equipe Criciumense, desta vez, foi derrotada pelo Rui Barbosa, por 2x1. Romennig, aos 31 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em favor do Rui Barbosa. Victor Hugo, aos 35, empatou a partida. E, Jean Coral, aos 22 da segunda etapa, fez o gol da vitória do Rui. Com a conquista dos três pontos, o Rui Barbosa pulou para a quarta colocação na classificação e já garantiu presença na próxima fase do campeonato. Já, o Mãe Luzia, segue em último, com apenas um ponto. E, ainda briga pela classificação e para se manter na primeira divisão. 

Neste domingo, dia 23, serão realizadas as demais partidas da quarta rodada da primeira fase. Em Arroio do Silva, no Estádio Severo Scaini, o Araranguá encara o Internacional. Em Araranguá, no Estádio do UCCA, o Mesquita recebe a visita do Cocal do Sul. E, em Meleiro, o time local jogará contra o Turvo. Todos com o início marcado para às 15h30min.

SÁBADO DE ESTREIA DA SEGUNDA DIVISÃO

Teve início neste sábado (22), O Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, com a realização de uma partida.

Em Forquilhinha, o time da casa, o Ouro Negro, venceu o Balneário Rincão por 1x0. Luan, aos 28 minutos do segundo tempo, fez o único gol do jogo.

Neste domingo, dia 23, será realizado mais um jogo, que completará a primeira rodada. No Estádio Praia do Rincão, em Balneário Rincão, às 15h30min, o time local enfrenta o Maracajá. 

CATEGORIAS DE BASE

Também neste sábado (22), foram realizados dois jogos pela categoria júnior e um pela juvenil.

Pela categoria júnior, em Nova Veneza, Metropolitano e Caravaggio empataram em 1x1. Esquerdinha fez o gol do Metropolitano e Pelé marcou para o Caravaggio. Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa venceu o Mãe Luzia por 2x0. Gabriel Salvador e Gustavo Costa marcaram os gols do jogo.

Neste domingo, dia 23, serão realizadas as demais partidas da quarta rodada da primeira fase. Em Arroio do Silva, no Estádio Severo Scaini, o Araranguá encara o Internacional. Em Araranguá, no Estádio do UCCA, o Mesquita recebe a visita do Cocal do Sul. E, em Meleiro, o time local jogará contra o Turvo. Todos com o início marcado para às 13h30min.

Pela categoria juvenil, em Forquilhinha, o Ouro Negro derrotou o Balneário Rincão por 3x2. Jessé, Natan e Valteir, marcaram os gols do Ouro Negro. Gabriel Borges e Pedro, os gols do Balneário Rincão. Neste domingo, dia 23, será realizado mais um jogo, que completará a primeira rodada. No Estádio Praia do Rincão, em Balneário Rincão, às 13h30min, o time local enfrenta o Maracajá. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal