• Metropolitano vence novamente pelo Estadual de amadores e decidirá o título contra o Flamengo em casa

Metropolitano vence novamente pelo Estadual de amadores e decidirá o título contra o Flamengo em casa

15 Out, 2018 14:16:59 - Esporte

Criciúma (SC) 

O Metropolitano está classificado para a final do Campeonato Catarinense de futebol amador adulto. A classificação foi conquistada na tarde desta sexta-feira, 12 de outubro, com nova vitória sobre o Grêmio Cachoeira, por 2x0, em jogo válido pela partida de volta das semifinais da competição, disputado em Florianópolis. 

No confronto desta tarde, mesmo podendo perder por até três gols de diferença, já que havia vencido o primeiro encontro contra o Grêmio Cachoeira por 4x0, o Metropolitano foi atrás dos três pontos para garantir a realização do segundo jogo da final em Nova Veneza. Com o primeiro tempo sendo de total pressão do time da casa, os gols do Metropolitano surgiram somente na etapa complementar. Beto Cachoeira marcou aos 14 minutos e, João Simon, definiu o placar aos 47. 

Na decisão, o Metropolitano irá enfrentar o Flamengo de Jaraguá do Sul, que eliminou o Rio do Ouro de Itajaí, nas penalidades, no jogo de volta da outra semifinal, também disputado nesta sexta-feira, em Jaraguá do Sul. No tempo normal, o Flamengo venceu por 2x1. Na primeira partida, o Rio do Ouro havia vencido por 1x0. 

Os jogos das finais estão marcados para novembro. No dia 2, sexta-feira, feriado nacional, Flamengo e Metropolitano irão se enfrentar no Estádio Luis Carlos Ersching, em Jaraguá do Sul. E, no dia 10, sábado, os dois times voltam a se encontrar no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, para o segundo e decisivo jogo. Ambas as partidas terão início às 15 horas.

Mais informações no site:

www.larmfutebol.com.br 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança