• Metropolitano vence Cocal do Sul e encaminha classificação

Metropolitano vence Cocal do Sul e encaminha classificação

10 Out, 2016 15:46:54 - Esporte

Criciúma (SC)

Metropolitano e Cocal do Sul realizaram nesta tarde de domingo (9), em Nova Veneza, a partida que encerrou a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”. Na disputa, além dos três pontos, a briga direta pela segunda colocação na tabela de classificação. 

Em um jogo totalmente dominado pelo Metropolitano, o resultado não poderia ser outro, senão a vitória do time de Nova Veneza. Cleiton marcou 1x0, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 13, novamente Cleiton, fez 2x0. E, aos 20, João Simon fez o terceiro, fechando o placar em 3x0.

Com o triunfo, o Metropolitano vai para 12 pontos, pulando para a segunda colocação e praticamente garantindo a presença nas semifinais da competição. Já, o Cocal do Sul, cai para terceira posição, permanecendo com nove.

Faltando duas rodadas para o fim da etapa inicial do certame, o único garantido, cem por cento nas semifinais, é o Caravaggio, que é líder, com 15 pontos. Além de Metropolitano e Cocal do Sul, brigam pelas três últimas vagas para a fase seguinte: O Mãe Luzia e o Araranguá, que estão com sete. Meleiro, que está com seis, e, Turvo, que possui três pontos. O Lauro Muller, sem pontuar, não tem mais chances de classificação.

A sexta e penúltima rodada da primeira fase será disputada no próximo final de semama. No sábado, dia 15, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio joga contra o Mãe Luzia. E, em Turvo, o time local encara o Meleiro. Ambos às 15h30min. No domingo, dia 16, em Lauro Muller, os donos da casa enfrentam o Cocal do Sul. E, em Araranguá, o Araranguá terá pela frente o Metropolitano. Estes jogos, devido ao início do horário de verão, estão marcados para às 16h30min.

METROPOLITANO VENCE TAMBÉM NA CATEGORIA JÚNIOR

No único jogo desta tarde de domingo pelo Campeonato Regional de futebol júnior, o Metropolitano venceu o Cocal do Sul por 2x1. 

Renato e Luciano Flores marcaram os gols do Metropolitano. e, Augusto marcou para o Cocal do Sul.

A sexta rodada da categoria será realizada no próximo final de semana, com os mesmos confrontos da categoria principal. No sábado, as partidas iniciarão às 13h30min e no domingo, às 14h30min. 

Confira em anexo, os resultados, próximos jogos e classificações, das duas competições.

Mais informações no site:
www.larmfutebol.com.br


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança