Metropolitano perto das semifinais da Copa Sul

08 Mai, 2017 13:44:49 - Esporte

Turvo (SC)

Foram realizados na tarde deste domingo (7), todos os jogos de ida das quartas de finais da Copa Sul dos Campeões de 2017.

Em Turvo, o time da casa venceu o Ajax por 1x0. Maicon, contra, aos 30 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo. O Turvo jogará pelo um empate no jogo da volta para se classificar para as semifinais. Já, o Ajax, para ir adiante, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso a equipe de Siderópolis conquiste a vitória por somente um gol de vantagem, a vaga para a fase seguinte será definida nas penalidades.  

Em Garopaba, Vera Cruz e Lion empataram em 0x0. Na volta, quem vencer vai adiante. Caso haja novo empate, o classificado será conhecido nas penalidades.

Em Pescaria Brava, o Água Verde derrotou o Caravaggio por 1x0. Edy, aos 40 minutos do primeiro tempo, fez o gol da vitória do time da casa. Na partida de volta, um empate simples, bastará para o Água Verde ir para as semifinais. Já, o Caravaggio, para se classificar, precisará de uma vitória de dois ou mais gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, as penalidades definirá o semifinalista.

E, em Nova Veneza, o Metropolitano praticamente garantiu a sua classificação entre as quatro melhores equipes, goleando o Passo Magnus pelo placar de 8x1. Beto Cachoeira, em quatro oportunidades, Foguinho, Fá, André e Henrique, marcaram para o Metrô. Muriel, fez o gol de honra do Passo. Com o resultado, até uma derrota por goleada de seis gols de diferença, garante o time de Nova Veneza na fase seguinte. Para o time de São João do Sul, o milagre da classificação acontecerá caso a vitória venha por uma diferença oito gols ou mais. Para levar para as penalidades, o Passo Magnus terá que fazer sete gols no adversário.      .

Os confrontos de volta serão disputados no próximo domingo, dia 14 de maio. Ajax e Turvo jogarão no Estádio Mozart Vieira, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis. Lion e Vera Cruz se encontrarão no Estádio da Sorefa, no centro de Praia Grande. Caravaggio e Água Verde se enfrentarão no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. E, Passo Magnus contra Metropolitano, será no Estádio Comunitário do Bairro Passo Magnus, em São João do Sul. Todos os jogos iniciarão às 15 horas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE