Metropolitano está na final da Copa Sul dos Campeões

05 Jun, 2017 10:39:11 - Esporte

Nova Veneza (SC)

O Metropolitano é o primeiro time classificado para a final da Copa Sul dos Campeões de 2017. O jogo que definiu a equipe de Nova Veneza como finalista da competição, aconteceu neste sábado, dia 3, quando os venezianos venceram o Turvo, na casa do adversário, por 3x1, em partida válida pelo confronto de volta da semifinal, entre as duas associações.  

Lalau, aos 24 minutos do primeiro e aos dez do segundo tempo, fez 2x0 para o Metropolitano. Jackson, aos 18, descontou pata o Turvo. E, Gaúchinho, aos 40, fez o terceiro dos visitantes, fechando o placar do jogo.

O adversário do Metropolitano na final do certame será conhecido neste domingo (4), em partida de volta da semifinal entre Água Verde e Vera Cruz, que será realizada no Estádio João Albino Borges, no bairro Santiago, em Pescaria Brava.

Um simples empate, coloca o Vera Cruz na final. Já, o Água Verde, para chegar na decisão, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por um gol de vantagem, a definição do finalista será através das penalidades.

Independente do classificado entre Água Verde e Vera Cruz, o segundo e decisivo jogo da final, acontecerá em Nova Veneza, com o Metropolitano como mandante da partida.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE