• Metropolitano encaminha vaga e Araranguá empata

Metropolitano encaminha vaga e Araranguá empata

26 Mar, 2018 15:37:48 - Esporte

Araranguá (SC)

Na tarde deste domingo (25), teve sequência a primeira fase da Copa Sul dos Campeões de futebol não profissional, com a realização de quatro partidas, todas válidas pelos jogos de ida da competição. Duas equipes filiadas à Liga Atlética da Região Mineira fizeram as suas estreias. Em Praia Grande, no Estádio da Sorefa, o Metropolitano goleou o Avenida por 5x0, encaminhando vaga para a segunda fase da competição. Para ser eliminado, o time de Nova Veneza terá que ser derrotado por seis gols de diferença no próximo sábado, dia 31.

Beto Cachoeira marcou os dois primeiros gols do jogo desta tarde em Praia Grande, aos 10 e aos 46 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Andrei ampliou para 3x0 aos seis minutos, Guto marcou o quarto gol do Metropolitano aos 38 e Marcel Simão fechou a goleada aos 46 minutos.

Em Morrinhos do Sul (RS) foi disputado o jogo do outro representante da LARM neste domingo, onde Flor da Serra x Araranguá não saíram do 0x0.

Mais uma partida deste domingo ficou com placar em branco: jogando no Estádio Hilário Filho, em Laguna, Paulo Carneiro x Ouro Negro ficaram no 0x0.

Em Sangão, no Módulo Esportivo José Antônio da Silva, o Santos Salvan foi derrotado pelo Água Verde por 4x1. Rodriguinho abriu o placar para os visitantes aos seis minutos da primeira etapa e Marcão ampliou aos cinco minutos do segundo tempo. Aos 21, Maninho descontou para o Santos Salvan aos 21 minutos, Massarico ampliou aos 31 e Ricardinho marcou 4x1 para o Água Verde aos 35 minutos.

Os jogos de volta da primeira fase da Copa Sul dos Campeões serão disputados no próximo final de semana. No sábado, 31 de março, jogarão Palmeiras x Caravággio, no Estádio Henrique Meneghel, em Tubarão; Metropolitano x Avenida, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza; Ouro Negro x Paulo Carneiro, no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha; e Araranguá x Flor da Serra, no Estádio Manoel Gregório, em Araranguá. No domingo, 1º de abril, a tabela marca Amigos do Edesio x Vila Nova, no Estádio Santelino Gerônimo Santana, em Braço do Norte; Passo Magnus x Turvo, no Estádio Comunitário Passo Magnus, em São João do Sul; Água Verde x Santos Salvan, no Estádio Mauro Francisco Neves, em Pescaria Brava; e Vera Cruz x Ajax, no Estádio Marcos Inácio de Abreu, em Garopaba. Todos os jogos terão início às 15 horas.

Será considerada a campeã de cada chave, a equipe que no final da partida de volta, obtiver, pelo menos quatro pontos ganhos na fase em disputa. Se ao final da partida de volta, nenhuma das duas equipes da chave obtiver pelo menos quatro pontos ganhos, aplicar-se-á, na ordem, os seguintes critérios de desempate para se conhecer a equipe vencedora: 1º melhor saldo de gols (somando-se os gols das partidas de ida e volta), 2º cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE