• METROPOLITANO EMPATA NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DO ESTADUAL DE AMADORES

METROPOLITANO EMPATA NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DO ESTADUAL DE AMADORES

05 Nov, 2018 14:31:11 - Esporte

Criciúma (SC)

O Metropolitano conquistou um bom resultado na tarde desta sexta-feira, dia 2, ao empatar em 1x1 com o Flamengo de Jaraguá do Sul, na casa do adversário, em jogo válido pela partida de ida da final do Campeonato Catarinense de Futebol não profissional adulto.

Beto Cachoeira, aos 38 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em favor do Metropolitano. E, Robson, em uma cobrança de penalidade, aos 24 da etapa complementar, empatou para o Flamengo. 

O segundo e decisivo encontro entre as duas equipes será realizado no próximo sábado, dia 10, às 15 horas, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. A equipe vencedora da partida será a campeã da competição. Caso haja um novo empate, o título será definido nas penalidades.

CARAVAGGIO E TURVO EMPATAM PELO REGIONAL JÚNIOR

Em jogo realizado na sexta-feira (2), em Nova Veneza, válido ainda pela partida de ida das quartas de finais do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior, Caravaggio e Turvo empataram em 2x2.

Guinho e Miguel fizeram os gols do Caravaggio. Maike e Pedro marcaram para o Turvo.

O segundo encontro entre as duas equipes será realizado no próximo domingo, dia 11, às 14 horas, no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo. A equipe vencedora da partida estará classificada para as semifinais da competição. Caso haja um novo empate, a vaga será definida nas penalidades.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE