• METROPOLITANO EM BUSCA DO TÍTULO DE CAMPEÃO SUL-BRASILEIRO DE FUTEBOL AMADOR

METROPOLITANO EM BUSCA DO TÍTULO DE CAMPEÃO SUL-BRASILEIRO DE FUTEBOL AMADOR

16 Nov, 2018 14:28:25 - Esporte

Criciúma (SC)

O Grêmio Esportivo Metropolitano, tricampeão catarinense de futebol amador, equipe filiada a Liga Atlética da Região Mineira, irá em busca neste final de semana do título inédito de campeão Sul-Brasileiro de Futebol amador.

O Campeonato Sul-Brasileiro de futebol não profissional de 2018, será realizado entre os dia 16 e 18 de novembro, em Nova Veneza, com a organização da Federação Catarinense de Futebol.

Além do Metropolitano, estão na disputa: o Esporte Clube Serraria, de Santo Antônio da Patrulha – RS, Sociedade Operária Beneficente Iguaçu, de Curitiba – PR e Ferroviários Atlético Clube, de Bragança Paulista – SP.

As equipes jogarão todas contra todas em turno único e será campeã, aquela que somar mais pontos ao final da competição.

Os jogos das duas primeiras rodadas serão realizados no Estádio Darci Marini. No dia 16, às 15 horas, o Metropolitano joga contra o Ferroviários e, às 17 horas, o Serraria enfrenta o Iguaçu. No dia 17, às 15 horas, o Ferroviários encara o Serraria e, às 17 horas, o Metropolitano pega o Iguaçu.

 Os horários e o locais da última rodada, disputada no dia 18, serão definidos no dia anterior. Caso for preciso, os jogos serão disputados em horários simultâneos. Um no Darci Marini e o outro no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio. No último dia as partidas serão entre Metropolitano x Serraria e Ferroviários x Iguaçu.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE