• Metropolitano é tricampeão da Copa Sul dos Campeões

Metropolitano é tricampeão da Copa Sul dos Campeões

23 Jul, 2018 10:52:30 - Esporte

Criciúma (SC)

O Grêmio Esportivo Metropolitano conquistou na tarde deste domingo (22), pela terceira vez em sua história, o título da Copa Sul dos Campeões. Sendo o primeiro clube a vencer a competição de forma seguida. A equipe já havia conquistado a Copa em 2015 e em 2017.

O jogo de volta da final do certame de 2018 realizado hoje, em Araranguá, com a presença de duas mil pessoas, acabou com o placar fechado de 0x0. Resultado que deu a taça ao time de Nova Veneza, já que havia vencido a primeira partida por 1x0.

Após o fim do jogo, foi realizado o cerimonial de premiação, que contou com as presenças do senhores: José Carlos Goulart Júnior, diretor de Ligas não profissionais da Federação Catarinense de Futebol, Juliano Alves, Presidente da Liga Atlética Vale do Mampituba, Reginaldo Teixeira, Presidente da Liga Araranguaense de Futebol e, Emerson Lodetti, Presidente da Liga Atlética da Região Mineira. 

Além de entrega de troféus e medalhas as equipes campeã e vice, Beto Cachoeira, atleta do Metropolitano, também foi premiado pela artilharia, ao marcar 16 gols ao longo do campeonato.

Com a conquista, o Metropolitano será o representante da região sul no campeonato estadual de futebol não profissional adulto de 2018.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE