• Metropolitano e Rui Barbosa estão nas semifinais da taça "Carvão Mineral"

Metropolitano e Rui Barbosa estão nas semifinais da taça "Carvão Mineral"

23 Out, 2018 15:07:02 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (21), os outros dois jogos válidos pelas partidas de volta das quartas de finais do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que determinaram as classificações do Metropolitano e do Rui Barbosa para as semifinais da competição. Os outros dois semifinalistas são Caravaggio e Turvo, que conquistaram as suas classificações no sábado.

Em Nova Veneza, o Metropolitano conquistou a vaga goleando e eliminando o Mãe Luzia por 5x1. Beto Cachoeira marcou três gols e Guto fez dois. Edipo marcou o gol de honra do Mãe Luzia. E, em Morro da Fumaça, a classificação do Rui Barbosa veio com a vitória por 5x2 sobre o eliminado Mesquita. Para o Rui Barbosa, Romennig marcou dois gols, Eder,também dois e, Jean Coral fez um. Diego e Matheus marcaram para o Mesquita. 

Nas semifinais, o Rui Barbosa enfrenta o Metropolitano e, o Turvo encara o Caravaggio. Os jogos de ida acontecerão no próximo sábado, dia 27. Turvo e Caravaggio jogarão no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo. E, Rui Barbosa e Metropolitano se enfrentarão no Estádio SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. Ambos os jogos com o início marcado para às 15h30min.

Nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, às 20 horas, haverá uma reunião na sede da Larm entre diretores da entidade e dos clubes classificados para definir detalhes das semifinais.

CATEGORIA JÚNIOR TAMBÉM DEFINE TODOS OS SEMIFINALISTAS

Também neste domingo, foram realizados três jogos válidos pelas partidas de volta das quartas de finais da categoria júnior, que definiram os últimos três semifinalistas. No sábado, o Araranguá já havia conquistado a vaga entre as quatro melhores equipes do certame.

Em Nova Veneza, foram disputados dois jogos. No Estádio Darci Marini, o Metropolitano se classificou mesmo perdendo para o Mãe Luzia por 1x0. A passagem para a próxima fase veio através do melhor saldo de gols, já que na partida de ida, o Metropolitano venceu por 2x0. No Estádio da Montanha, Caravaggio e Cocal do Sul empataram em 2x2. Como houve empate de 2x2, também no primeiro encontro, a definição do classificado foi através das penalidades, onde o Cocal do Sul se deu melhor e venceu por 4x2.

E, em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa se classificou goleando e eliminando o Mesquita por 4x0. Nas semifinais, o Rui Barbosa enfrenta o Metropolitano e, o Araranguá encara o Cocal do Sul. Os jogos de ida acontecerão no próximo sábado, dia 27. Araranguá e Cocal do Sul jogarão no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo. E, Rui Barbosa e Metropolitano se enfrentarão no Estádio SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. Ambos os jogos com o início marcado para às 13h30min.

Nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, às 20 horas, haverá uma reunião na sede da Larm entre diretores da entidade e dos clubes classificados para definir detalhes das semifinais.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE