• A final do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, será entre as duas equipes de Nova Veneza. Caravaggio e Metropolitano.

Metropolitano e Caravaggio são os finalistas

07 Nov, 2016 09:20:16 - Esporte

Criciúma (SC)

O Caravaggio chegou a final com a vitória de 3x1 sobre o Cocal do Sul, em jogo realizado na tarde de ontem. Já, o Metropolitano, conseguiu a sua classificação neste domingo (6), vencendo o Araranguá por 3x0, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal, disputada em Nova Veneza. Os gols do confronto foram feitos por Dudu, aos onze minutos do primeiro tempo. Andrei, aos 38 do segundo, e Foguinho, aos 44.

A final, será disputada em partidas de ida e volta. E, será campeã, a equipe que somar mais pontos nos dois jogos. Caso haja empate em pontos, logo após o segundo confronto será realizada uma prorrogação. Com o clube de melhor saldo, tendo a vantagem do empate. Caso a igualdade persistir, o empate beneficiará o Caravaggio.

A primeira partida de decisão será no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto. E, a segunda, no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio. As datas e os horários das finais serão definidos nesta segunda-feira, dia 7.

No próximo final de semana, dias 12 e 13 de novembro, não será realizada nenhuma partida. Já que, nestas datas, o Metropolitano irá disputar o Sul Brasileiro de futebol amador. E, o Caravaggio, terá pela frente os jogos do Estadual de amadores.

Metropolitano e Turvo decidem na categoria Júnior

Metropolitano e Turvo são os finalistas do Campeonato Regional de futebol júnior. Os jogos de volta das semifinais da competição foram realizados neste domingo (6), ambos em Nova Veneza.

Pela manhã, no Estádio da Montanha, o Turvo, que precisava apenas de um empate, se classificou vencendo o Caravaggio por 2x1. Alexandre Tonetto contra, fez o gol do Caravaggio. E, Vitor, em duas oportunidades, marcou os gols do Turvo.

No período da tarde, o Metropolitano, que também necessitava apenas do empate, garantiu a sua vaga na decisão, goleando o Meleiro por 4x0. China, Lorran, Renato e Lucas, marcaram os gols da partida.

A final desta categoria será realizada em partida única. O vencedor do confronto será o campeão. Caso haja empate, a definição do título será nas penalidades. Data e horário serão definidos nesta segunda-feira, dia 7.

Mais informações no site:
www.larmfutebol.com.br


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE