• METROPOLITANO E CARAVAGGIO IRÃO DECIDIR A TAÇA “CARVÃO MINERAL”

METROPOLITANO E CARAVAGGIO IRÃO DECIDIR A TAÇA “CARVÃO MINERAL”

26 Nov, 2018 16:55:24 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizadas neste domingo (25), as partidas de volta das semifinais do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que determinaram como finalistas da competição as equipes do Metropolitano e do Caravaggio.

No Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, o Caravaggio se classificou para a final, ao vencer e eliminar o Turvo pelo placar de 3x1. Marcel, aos seis minutos de jogo, fez 1x0 para o Caravaggio. Ederson, aos 23, empatou para o Turvo. Andinho, aos 16 da segunda etapa, fez o segundo do Caravaggio. E, Alan Miguel, aos 36, fez o terceiro, fechando o placar.

Em Nova Veneza, o Metropolitano garantiu presença na final goleando o Rui Barbosa no tempo normal por 5x1 e vencendo novamente na prorrogação por 1x0. Beto Cachoeira, em três oportunidades, Julio e Gramadense, fizeram os gols do Metropolitano no tempo normal. E, João Simon, marcou na prorrogação, Eder, fez o único gol do Rui Barbosa. 

Nesta segunda-feira (26), serão definidos as datas e os horários das duas partidas da final. O primeiro jogo será no Estádio da Montanha, no Distrito do Caravaggio e, o segundo e decisivo encontro, será no Estádio Darci Marini, ambos em Nova Veneza.  

MARACAJÁ VENCE O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA SEGUNDA DIVISÃO

Também neste domingo, em Maracajá, foi realizado o primeiro jogo da final do Regional da Larm da segunda divisão, entre Maracajá e Ouro Negro, terminando com a vitória do time da casa por 2x1.   

Todos os gols foram feitos no tempo complementar. Jhonata marcou para o Maracajá, aos 20 minutos. Samuca, aos 23, ampliou para os donos da casa. E, André Gava, aos 30, fez para o Ouro Negro.

A segunda partida da final, será jogada no próximo sábado, dia 1 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha. Para o Maracajá, um simples empate bastará para ser tornar campeão. Já, o Ouro Negro, terá que vencer para conquistar o título.

O vencedor da segunda divisão, estará na primeira divisão em 2019.

RUI BARBOSA E MÃE LUZIA FARÃO A FINAL DA CATEGORIA JÚNIOR

Foram realizadas neste domingo, as partidas de volta das semifinais do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior, que determinaram como finalistas do certame, as equipes do Rui Barbosa e do Mãe Luzia.

O Rui Barbosa se classificou para a final vencendo e eliminando o Araranguá por 4x2. Oseias e Capela marcaram para o Araranguá. Henrique, em duas oportunidades, Istaloni e João Isidoro, fizeram os gols do Rui Barbosa. 

Já, o Mãe Luzia, conquistou a vaga na decisão derrotando o Turvo nas penalidades por 5x3. No tempo normal, Mãe Luzia e Turvo empataram em 1x1. Vinicius fez para o Turvo e, Alisson Melo marcou para o Mãe Luzia.

A final entre Rui Barbosa e Mãe Luzia será disputada em uma única partida. Nesta segunda-feira (26), serão definidos a data, o local e o Horário da decisão.

OURO NEGRO CONQUISTA O TÍTULO DA CATEGORIA JÚNIOR

O Ouro Negro de Forquilhinha é o campeão do Campeonato Regional da Larm de Futebol juvenil de 2018.

O título foi conquistado neste domingo, em Maracajá, com a vitória de 4x1 sobre o Balneário Rincão. Pedrinho foi o destaque do jogo, marcando três gols. Um aos seis e outo aos 27 minutos da etapa inicial e, mais um aos dois do segundo tempo. Chiriva, aos 34, também da etapa complementar, fez o quarto do Ouro Negro. Bruninho, aos 17 do segundo tempo, fez o gol de honra do Balneário Rincão.

Após o término da partida, foi realizado o cerimonial de premiações, com a presença do Presidente da LARM, Emerson Lodetti. Além de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice, Pedrinho, do Ouro Negro, recebeu a premiação de artilheiro do certame. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança