• Metropolitano de Nova Veneza vai em busca do bi campeonato estadual

Metropolitano de Nova Veneza vai em busca do bi campeonato estadual

03 Nov, 2017 11:24:52 - Esporte

Nova Veneza (SC)

O Grêmio Esportivo Metropolitano, de Nova Veneza, equipe filiada da Liga Atlética da Região Mineira, viajou nesta quinta-feira, dia 2, para a cidade de Joinville, para as disputas do Campeoanto Estadual de Futebol não profissional adulto de 2017, atrás do título de bicampeão catarinense de futebol amador.

O troféu estadual, já foi conquistado em 2015. Ano que o Metropolitano também foi o campeão da Copa Sul e do Regional da Larm da primeira divisão.

O primeiro jogo do Metropolitano será na sexta-feira, dia 3, às 15 horas, quando enfrenta o campeão da região Oeste, o Cometa, em partida válida pela semifinal da competição. O vencedor do duelo estará na final. Caso haja empate, o ganhador será definido nas penalidades.

Ainda na sexta, às 17 horas, será jogada a outra semifinal, entre o Carlos Renaux, de Brusque e o América, de Joinville, que venceu o Naútico, de Florianápolis,  por 5x4, nesta quinta (2), na fase preliminar do certame.

A decisão do campeonato será disputada no sábado (4), às 16 horas. Todos os jogos serão realizados no Estádio Olímpico de Joinville.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal