• Doutor em Engenharia vai falar sobre Lean Manufacturing 

Metodologia para aumento da produtividade é tema de Aula Inaugural

02 Mai, 2018 09:45:53 - Educação

Criciúma (SC)

A Unesc recebe nesta quarta-feira (2/5) o doutor em Engenharia e consultor em Engenharia Industrial e Gestão da Produção Altair Flamarion Klippel, para a Aula Inaugural do MBA Engenharia e Gestão de Processos Produtivos da Universidade. Klippel vai falar sobre “Lean Manufacturing: Metodologia para o aumento da produtividade e redução dos custos operacionais nas organizações” às 19 horas na sala 16 do Bloco P. O evento é aberto ao público.

Doutor e mestre em Engenharia, Klippel é graduado em Engenharia de Minas, especialista em Gestão Empresarial e em Engenharia Econômica e da Produção. Faz projetos de consultoria de Engenharia da Produção em empresas de diversos segmentos industriais, é professor de cursos de Capacitação Tecnológica em conceitos de Engenharia de Produção “In Company” e de cursos de Pós-Graduação (MBA) em disciplinas de Engenharia de Produção em diversas instituições de ensino.

É um dos autores do livro “Uma revolução na produtividade: A gestão lucrativa dos postos de trabalho”, e autor de diversos artigos científicos, bem como tradutor e revisor técnico em diversos livros da Editora Bookman.

O curso

Com duração de 18 meses, o MBA tem aulas quinzenais as sextas-feiras, das 19 às 22 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. É voltado para engenheiros, administradores, analistas, coordenadores e supervisores que atuam na gestão de processos em todos os setores e que desejem se aprofundar no conhecimento sobre as ferramentas de gerenciamento de processos.

Os interessados em fazer parte da nova turma do MBA Engenharia e Gestão de Processos Produtivos podem entrar em contato com o Setor de Pós-Graduação da Universidade pelo telefone (48) 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal