• Metodologia de trabalho do Tigre apresentada em torneio

Metodologia de trabalho do Tigre apresentada em torneio

03 Ago, 2017 16:11:13 - Esporte

Criciúma (SC)

O Centro de Treinamento, localizado no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, é palco da primeira fase do BG Prime de futebol Sub-16. Na manhã desta quinta-feira (03/08), a metodologia das categorias de base do Tigre foi apresentada para os demais clubes participantes da competição nacional. Além de Criciúma, a competição conta com a participação de Caxias (RS), Juventude (RS), Internacional (RS), Chapecoense (SC) e Avaí (SC).

O encontro desta manhã contou a exposição do trabalho do clube feita pelo coordenador, Serginho Lopes, que contou também com as falas da psicóloga do clube, Francinéli Becker, assistente social, Roberta Adamoli Santin Leal, e com os surpervisores, Odinar Souza e Alisson Paiva. O gerente de futebol da equipe principal, Emerson Almeida, também participou da reunião.

“Foi um encontro positivo. Podemos expor o nosso trabalho e também aproveitamos a reunião para troca de experiências. O trabalho desenvolvido no Criciúma é muito elogiado. Queremos sempre buscar a evolução e vamos em busca de atingir nossos objetivos”, aponta o coordenador das categorias de base, Serginho Lopes.

Ao final do encontro, os dirigentes conheceram as instalações do Centro de Treinamento.

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança