• Mestrado em Saúde Coletiva da Unesc com inscrições abertas para novos alunos

Mestrado em Saúde Coletiva da Unesc com inscrições abertas para novos alunos

29 Nov, 2018 14:05:36 - Variedades

Criciúma (SC)

Os profissionais interessados em aprofundar o conhecimento em sua área de atuação ou ter saberes de outras, podem contar com a Unesc. O Mestrado Profissional em Saúde Coletiva da Instituição está com inscrições abertas até 7 de dezembro para o processo seletivo de admissão de novos alunos. São 20 vagas para ingresso em 2019 nas linhas de pesquisa “Educação e gestão do trabalho na saúde”, “Epidemiologia aplicada em serviços de saúde” e “Promoção da saúde e integralidade”.

As inscrições poderão ser feitas na secretaria do PPGSCol (Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva), localizada na sala 13 do Bloco S, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Serão aceitas também, inscrições enviadas pelo correio, desde que a postagem dos documentos seja realizada até o último dia previsto para a inscrição.

A aplicação da prova escrita aos candidatos ocorre em 16 de fevereiro de 2019 e as entrevistas com os classificados para a segunda fase do processo, em 19 de fevereiro. O resultado dos aprovados será divulgado em 1º de março de 2019. As matrículas ocorrem de 7 a 12 de março.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE