Mestrado em Engenharia está com inscrições abertas

21 Out, 2016 08:51:58 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com seleção aberta para o Mestrado em Engenharia Florestal. O prazo para se inscrever irá até 13 de novembro.

Os interessados devem fazer a inscrição pela internet, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico. Os documentos exigidos devem ser enviados para a Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Lages, no Bairro Conta Dinheiro, pelo correio, via Sedex, com postagem até a data final do prazo. 

O número de vagas será definido após a análise das inscrições e dependerá da disponibilidade de orientadores e de bolsas. De acordo com o edital, o período de seleção ocorrerá entre 16 de novembro e 11 de dezembro e compreenderá duas etapas.

O resultado final será anunciado em 16 de dezembro no mural da secretaria de pós-graduação, na página do curso e no site da Udesc Lages. Os selecionados deverão enviar a confirmação da vaga por escrito, assinada e digitalizada, por carta registrada ou por e-mail para ppgef.cav@udesc.br, com cópia para alexsandro.cunha@udesc.br, até 18 de dezembro.

Sobre o curso 

O Mestrado em Engenharia Florestal tem duas linhas de pesquisa: Ecologia de Espécies Florestais e Ecossistemas Associados; e Produção Florestal e Tecnologia da Madeira. Aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em 2012, o curso é gratuito e conta com cotas de bolsas de agências de fomento à pesquisa.

Mais informações podem ser obtidas na página do programa de pós, pelos telefones (49) 3289-9249, 9241 ou 9169, das 8h às 19h, e por mensagem para ppgef.cav@udesc.br, secepg.cav@udesc.br ou alexsandro.cunha@udesc.br.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança