• Mestrado em Direito da Unesc com inscrições abertas

Mestrado em Direito da Unesc com inscrições abertas

23 Ago, 2019 11:38:30 - Educação

Içara (SC)

A Unesc está com processo seletivo aberto para novos alunos do Mestrado em Direito. O edital, para 11 pesquisas ligadas ao PPGD (Programa de Pós-graduação em Direito), já está disponível. A matrícula pode ser realizada até 18 de outubro, na sala 8 do Bloco P da Universidade, das 8 às 12 horas e das 13h30 às17h30.

Ao todo serão disponibilizadas 30 vagas: 13 para a linha “Direitos Humanos, Cidadania e Novos Direitos” e 17 para a linha “Direito, Sociedade e Estado”. Os pesquisadores serão orientados por professores doutores que são referência dentro e fora do Brasil, como Antônio Carlos Wolkmer, Fernanda da Silva Lima, Gustavo Borges, Jackson da Silva leal, Maria de Fátima Wolkmer, Giovana Ilka Jacinto Salvaro, Lucas Machado Fagundes, Ismael Francisco de Souza, Reginaldo de Souza Vieira, Rodrigo Goldschmidt e Yduan Oliveira May.

Também serão aceitas inscrições enviadas pelo correio, desde que a postagem dos documentos seja realizada até 11 de outubro de 2019. O candidato que optar pela opção deverá encaminhar um e-mail para ppgd@unesc.net, com nome completo e o código de registro de postagem, composto por 13 dígitos. Outras orientações estão disponíveis em edital.

O resultado final será divulgado no dia 3 de dezembro, no site do PPGD. Para mais informações clique aqui. (http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/17465.pdf?1566318545).

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal