• Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico com inscrições prorrogadas

Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico com inscrições prorrogadas

09 Out, 2018 14:30:24 - Educação

Criciúma (SC) 

Programa atua com duas linhas de pesquisa 

Os interessados em fazer um mestrado ganharam mais tempo para participar do processo seletivo do PPGDS (Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) da Unesc. As inscrições foram prorrogadas até 17 de outubro. O programa tem 24 meses e inicia em março de 2019.

Os candidatos poderão escolher entre as linhas de pesquisa “Trabalho e Organizações” e “Desenvolvimento e Gestão Social”. O objetivo do programa é formar profissionais para atuarem na pesquisa científica, na docência e nas organizações públicas e privadas, que possam contribuir com a promoção do desenvolvimento socioeconômico local e regional.

De acordo com a coordenadora do programa, Melissa Watanabe, o PPGDS apresenta uma interface de subsídios para que o egresso possa trabalhar no desenvolvimento regional. Outro ponto de destaque no programa é a interdisciplinaridade. “O Mestrado tem uma variedade de estudantes e de professores de diversas áreas acadêmicas que dialogam sobre a formação sobre políticas públicas”, comenta.

Egressos da Unesc têm descontos na hora da inscrição e nas mensalidades. Para inscrições, o telefone de contanto é (48) 3431-2624.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE