• Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico

    Candidatos podem optar por duas linhas de pesquisa

Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico

19 Ago, 2016 08:47:39 - Educação

Criciúma (SC)

Interessados em atividades humanas que se articulam no contexto local, regional e nacional, podem aprofundar seu conhecimento na Unesc. O Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico está com inscrições abertas para sua quarta turma. O PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) disponibiliza 24 vagas para a nova turma do mestrado e as inscrições podem ser feitas até 23 de setembro.

Os candidatos têm duas linhas de pesquisa para escolher: Trabalho e Organizações e Desenvolvimento e Gestão Social. A primeira tem como foco o trabalho no âmbito das organizações e suas implicações no desenvolvimento socioeconômico. Já a segunda, enfoca a gestão social como parte do desenvolvimento socioeconômico local e regional.

A seleção dos candidatos ocorre em quatro etapas: prova escrita (eliminatória), análise do currículo lattes (classificatória), análise da proposta de pesquisa (classificatória) e entrevista (classificatória).

As inscrições ocorrem na secretaria do PPGDS, localizada na sala 14 do Bloco da Biblioteca, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 ou pelos Correios, via sedex, para Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico (Processo de Seleção PPGDS) – Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). Av. Universitária, 1105 – Bairro Universitário. CEP: 88806-000 . Criciúma-SC.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança