Mestrado em Administração está com inscrições abertas

11 Nov, 2016 16:45:13 - Educação

Tubarão (SC)

A Unisul unidade Florianópolis está com as inscrições abertas até o dia 6 de fevereiro para o mestrado em Administração. A seleção dos candidatos terá quatro etapas. Homologação das inscrições, prova de redação, análise de currículo e entrevista pessoal com resenha crítica. 

O objetivo do curso de Mestrado em Administração da Unisul é o de preparar docentes e pesquisadores voltados para a ação educacional, para que formem novos administradores empreendedores e inovadores, e que atuem na produção de conhecimentos na área da administração por meio de pesquisas que contribuam com a qualificação do universo empresarial e de órgãos públicos.

O Programa prioriza a proficiência em Desempenho e Inovação sob a perspectiva de avaliação do desempenho organizacional, com foco na docência, a pesquisa e atividade profissional de excelência.

O curso pretende desenvolver nos alunos o potencial de compreensão da complexidade inerente a contextos de mudanças características da nova era, assim como desenvolver a capacidade de formular e desenvolver estratégias de forma a possibilitar que as organizações obtenham os melhores desempenhos nas suas áreas de atuação.

O curso tem duração média de 18 meses e o investimento pode ser quitado em até 30 parcelas de R$1.250,00.

Podem participar dos processos seletivos para os cursos de Mestrado em Administração da Unisul candidatos de todas as áreas do conhecimento que sejam diplomados em curso de graduação reconhecido no Brasil.

Mais informações: http://www.unisul.br/wps/portal/home/ensino/mestrado-e-doutorado/mestrado-em-administracao


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança