Mesquita e Inter conquistam acesso para primeira divisão

24 Out, 2016 10:29:46 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizadas neste sábado (22), as duas partidas das semifinais do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, que definiram como finalistas da competição, as equipes do Mesquita e do Inter de São Defende. E, consequentemente, os acessos de ambas para a Primeira Divisão do próximo ano.

Em Araranguá, o Mesquita garantiu a sua classificação para a final e o passaporte para a elite do futebol amador da região, goleando o Pumas pelo placar de 5x1. André, aos 29 minutos do tempo inicial, fez o primeiro gol do Mesquita e Juliano ampliou, aos 36. Na segunda etapa, André, aos 15, fez mais um para os donos da casa. Aislan, aos 34, descontou para o Pumas. Juliano, fez o quarto do Mesquita, aos 39. E, aos 45, André, fez o seu terceiro gol e o quinto do time de Araranguá, fechando o escore da partida,

Em Morro da Fumaça, o Inter necessitou das penalidades para obter o seu acesso e a vaga na final. No tempo normal, Rui Barbosa e Inter de São Defende empataram em 1x1. Gustavo Lalau, aos doze minutos de jogo, fez 1x0 para o Rui. E, Dael, aos 35 da segunda etapa, empatou para o Inter. Com a igualdade no placar, o finalista foi definido nas cobranças de pênaltis, onde o Inter venceu por 4x2.

A final entre Mesquita e Inter será disputada em partida única, no Estádio CT Emerson Almeida, em Araranguá. O vencedor será o campeão. Caso haja empate no tempo normal, a decisão irá para as penalidades. A data e o horário da finalíssima serão definidos nesta segunda-feira, dia 24. 

RUI BARBOSA E PRÓSPERA IRÃO DECIDIR NO JUVENIL 

Também neste sábado (22), aconteceram as semifinais do Campeonato Regional de Futebol Juvenil, que classificou as equipes do Rui Barbosa e do Próspera para a final da competição.

Em Araranguá, o Próspera conquistou a vaga na decisão, goleando o Mesquita por 5x1. Lucas Oliveira, em duas oportunidades, Gabriel, Alan e Igor, marcaram para o Próspera. Gustavo, fez o gol de honra do time da casa. 

Em Morro da Fumaça, a classificação do Rui Barbosa veio com uma vitória de 2x0 sobre o Inter de São Defende. Prado e Vinicius fizeram os gols do jogo. 

A final entre Rui Barbosa e Próspera será disputada em partida única, na preliminar da decisão da segunda divisão. O vencedor será o campeão. Caso haja empate no tempo normal, a decisão irá para as penalidades. A data e o horário da final serão definidos nesta segunda-feira, dia 24.

MELEIRO VENCE E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS DA CATEGORIA JÚNIOR 

Pelo Campeonato Regional de futebol júnior, no único jogo desta tarde, válido pela última rodada da primeira fase da competição, o Meleiro venceu o Lauro Muller por 3x0.

Com o resultado, o Meleiro chegou aos 13 pontos ganhos e garantiu uma das vagas para as semifinais. Já, o Lauro Muller, se despediu do certame.

Neste domingo (23), serão realizados os demais jogos da rodada, que irão encerrar a etapa inicial do campeonato. Em Nova Veneza, o Metropolitano enfrenta o Caravaggio. Em Criciúma, o Mãe Luzia encara o Turvo. E, em Cocal do Sul, o time local joga contra o Araranguá. Todos com o início marcado para as 14h30min.

Além do Meleiro, já estão entre as quatro melhores, o Metropolitano e o Turvo. Caravaggio e Araranguá brigam pela última vaga. As demais não possuem mais chances de classificação.

Mais informações no site: 
www.larmfutebol.com.br 


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE