• Mesquita de Esportes pode receber título de Utilidade Pública

Mesquita de Esportes pode receber título de Utilidade Pública

06 Dez, 2016 17:19:35 - Esporte

Araranguá (SC)

Entre os temas que serão abordados pela Câmara Municipal, durante a sessão legislativa dessa quarta-feira, di a 7, está a proposta solicitando que a Associação Mesquita de Esportes e Cultura (MEC) receba título de reconhecimento como entidade de utilidade pública. O do Projeto de Lei nº 43/2016, é o vereador Lourival João, Cabo Loro (PSD). 

Nos gramados, a Associação tem conquistado bons resultados. Nessa temporada, em seu retorno as competições oficiais, o Mesquita foi vice-campeão do Campeonato de Futebol da Segunda Divisão promovido pela Liga Atlética da Região Carbonífera (LARM). A campanha garantiu o acesso ao Campeonato da Primeira Divisão de 2017. O campeão da 2ª Divisão foi o Internacional, de São Defende, Criciúma.

Fora dos gramados, caso receba o reconhecimento de título de Utilidade Pública, o Mesquita poderá buscar recursos do governo municipal para o desenvolvimento de ações em benefício da comunidade, além de obter isenções e outros benefícios da administração pública. “As atividades desenvolvidas pela Associação Mesquita de Esporte e Cultura são de grande valor, incentivam a integração, a prática do esporte, a integração e o desenvolvimento da cultura, por isso precisam ser incentivadas”, disse Cabo Loro.

Diretoria

A Associação Mesquita, cujo presidente é Wagner Fernandes Teixeira, tem como demais integrantes de diretoria, Edson Francisco da Silva (vice-presidente), Nélson Aguiar Coelho (secretário), Vanderlei de Souza (tesoureiro). Já o Conselho Fiscal é integrado por: Carlos Eduardo Maciel Silva, Márcio Patrício Destro, Claudionir Silvano, além dos suplentes Antônio Manuel Plácido e Osnildo Batista de Sá.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE