• Mesatenistas de Criciúma conquistam medalhas de ouro

    Treinados por Alexandre Ghizi, Jean Carlo Padilha e Ramon Colombo trouxeram bons resultados de São Paulo e da Costa Rica

Mesatenistas de Criciúma conquistam medalhas de ouro

12 Dez, 2016 15:21:33 - Esporte

Criciúma (SC)

Jean Carlo Padilha e Ramon Colombo, atletas da Fundação Municipal de Esporte (FME) de Criciúma, conquistaram medalhas de ouro no Circuito Mundial Paralímpico de Tênis de Mesa, disputado em San José, na Costa Rica, e nos Jogos Paralímpicos Universitários, realizados em São Paulo (SP). 

Padilha garantiu o ouro na disputa por equipes do Circuito Mundial. O paratleta de Criciúma integrou o grupo de 23 competidores da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). “Consegui jogar muito bem e realizar tudo o que pratiquei nos treinamentos com o técnico Alexandre Ghizi. Isso é primordial”, conta Padilha. 

O triunfo obtido ao lado de Bruno Braga e Hemerson Kovalski não se repetiu na categoria individual. Na Classe 3-4, Padilha acabou eliminado nas quartas de finais pelo brasileiro Alexandre Macieira. “Fico feliz ao ver um representante de Criciúma defendendo o nosso país pelo mundo. Temos muito orgulho do tênis de mesa criciumense”, ressalta o presidente da FME, Renato Valvassori. 

Medalhas de ouro em São Paulo 

Nos Jogos Paralímpicos Universitários, realizados entre sexta-feira (9) e sábado (10), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), Criciúma subiu ao pódio com Ramon Colombo. Representando a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), o paratleta faturou quatro medalhas de ouro.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança