• Mês de Conscientização do Autismo será abordado na tribuna do Legislativo

Mês de Conscientização do Autismo será abordado na tribuna do Legislativo

15 Abr, 2021 18:10:24 - Política

Içara (SC)

Abril Azul é uma campanha que tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o TEA (Transtorno do Espectro Autista). Ela ocorre durante o mês de abril por todo o mundo, marcado com diversas ações voltadas para o autismo.

E para ampliar a divulgação da campanha, a tribuna da Câmara Municipal de Içara, será disponibilizada para entidades que prestam atendimento aos autistas no município. O espaço cedido será no horário político da sessão ordinária da próxima terça-feira (20/4/2021).

“Na oportunidade as entidades irão explanar suas atividades desenvolvida durante o mês da conscientização, e apresentar os serviços prestados no município”, informou o autor do requerimento para a apresentação, vereador Gelson Possamai.

Foram convidados a APAE de Içara (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Região (AMA-REC/SC) e a Associação Beneficente de Apoio ao Autista (ABAA) de Içara. Em virtude da pandemia de covid-19, apenas estarão no Plenário um representante por entidade. Para a população acompanhar os trabalhos, a sessão será transmitida ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook, com início às 19h.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal