• Mês da criança inicia com promoção de evento temático no comércio de Içara

Mês da criança inicia com promoção de evento temático no comércio de Içara

01 Out, 2018 15:05:57 - Geral

Içara (SC) 

Outubro é o mês das crianças. E além de cupons para concorrer a um carro zero quilômetros na promoção até dezembro da Câmara de Dirigentes de Içara, o comércio de Içara também entregará passaportes para o Evento Tribruxo. Basta apresentar na CDL uma nota de compra realizada a partir desta segunda-feira com valor mínimo de R$ 50 em uma das lojas associadas para obter o ingresso para o evento no próximo dia 21 no Espaço Colher de Chá.

A promoção das crianças será destinada aos primeiros 25 participantes. Cada um poderá obter somente um ingresso. Mas pelas redes sociais a CDL vai conceder ainda passaportes duplos a quem indicar a promoção para um(a) amigo(a). É só marcar alguém na postagem original da campanha e esperar o resultado. O anúncio dos vencedores – tanto no Facebook quanto no Instagram - acontecerá após o Dia das Crianças, no dia 13 de outubro.

“Quem antecipar as compras para a data comemorativa também encontrará preços especiais”, indica o presidente Alexandre Fernandes. O comércio de Içara terá ao todo quatro dias de liquidação a partir de quarta-feira. A expectativa com a campanha até o Sábado Total é atrair R$ 1,2 milhão. O valor representa a antecipação de 20% do décimo terceiro salário dos servidores municipais e a bonificação dos profissionais da Educação devido a evolução no Ideb.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE