• Merisio antecipa mais nomes para secretariado técnico

Merisio antecipa mais nomes para secretariado técnico

26 Out, 2018 08:47:12 - Política

Florianópolis (SC)

A coligação Aqui é Trabalho, do candidato a governador Gelson Merisio (PSD 55) antecipou novos nomes que estarão na equipe de governo, caso eleito. O anúncio é uma forma de respeito ao eleitor, demonstra total clareza na composição dos mais importantes cargos da administração estadual e o combate às indicações políticas.

Depois de anunciar Odair Tramontin, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Blumenau, como secretário de Segurança, Merisio já cumpre uma promessa de campanha e anuncia o joinvilense Jonas Tilp para a secretaria de Desenvolvimento Econômico, como já havia antecipado em reunião na Associação Empresarial de Joinville (Acij) – de que o cargo seria ocupado por um joinvilense. Tilp foi responsável pela atração de várias empresas para Santa Catarina e por quase 20 anos foi diretor comercial do Perini Business Park, o maior condomínio multissetorial do Brasil.

Outro importante cargo já preenchido é o da secretaria de Educação, que terá Lucia Dellagnelo como titular. Lucia é diretora-presidente do Centro de Inovação para Educação Brasileira (Cieb). Também é fundadora do Instituto Comunitário da Grande Florianópolis (ICom) e co-fundadora do Social Good Brasil. Para a pasta da Saúde, a titular será a médica efetiva do estado Cristina Pires Pauluci, especialista em gestão. Já foi gerente estadual e médica reguladora e intervencionista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A secretaria da Fazenda também já tem titular. Será o atual superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC), Guilherme Zigueli. Mais um profissional técnico e especializado no assunto. O candidato Carlos Moisés (PSL 17), optou por não antecipar o secretariado.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança