• Mercedes-Benz inaugura em Içara com entrega de veículos

Mercedes-Benz inaugura em Içara com entrega de veículos

24 Mai, 2017 16:12:43 - Economia

Içara (SC)

O Grupo Ingá iniciou a operação de uma unidade da Mercedes-Benz em Içara com a entrega dos primeiros 15 veículos Actros 2646 6x4 na manhã desta quarta-feira, dia 24. São 60 novos postos de trabalho diretos e 50 indiretos. A projeção é que o novo concessionário impulsione a marca no estado. “O crescimento deverá ser de 20% nas vendas de caminhões em Santa Catarina nos próximos três anos”, prevê o vice-presidente de Vendas, Marketing, Peças & Serviços dos Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini. 

A concessionária instalada na BR-101 entre as comunidades de Barracão e Poço Três conta com uma edificação de aproximadamente 7 mil metros quadrados e uma área total de 30 mil metros quadrados. O espaço comporta showroom, oficina mecânica, funilaria, cabina de pintura, pátio de manobras e box para lavagem de veículos com água de reuso. Também oferece 50 vagas de estacionamento para clientes, área de descanso, lazer e apoio para os motoristas com computador, acesso à internet, refeitório e TV.

“Acreditamos no potencial multifacetado da economia de Santa Catarina, que se caracteriza por excelentes desempenhos na agricultura, mineração, indústria e comércio, além da proximidade de Içara com o Rio Grande do Sul”, ressalta o presidente do Grupo Ingá, Alfredo Schöll. A atuação em Içara será estratégica em 44 cidades do Sul de Santa Catarina. A empresa nasceu do sonho do fundador Hubert Schöll na época em que era caminhoneiro. Desde então, se passaram quase 20 anos da data de fundação em 1 de outubro de 1997.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/THIAGO MONERETTO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE