• Indenização levantada nas seguradoras associadas deve ser superior aos R$ 18 milhões

Mercado de Seguros se mobiliza para indenizar famílias

28 Out, 2016 16:31:31 - Geral

Tubarão (SC)

No último dia 16 de outubro o Sul do Estado de Santa Catarina sofreu com chuvas, alagamentos e ventos fortes em um acontecimento meteorológico que afetou diversas famílias, principalmente, na região de Tubarão. A ventania provocou diversos estragos e, segundo o boletim da Defesa Civil do Estado, somente em Tubarão 97.298 pessoas foram atingidas pelas chuvas.

Nesse momento tão importante e crucial, a ajuda pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. As seguradoras associadas ao Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização (SindsegSC) de Santa Catarina estão se mobilizando para atender as pessoas e empresas que foram prejudicadas pelos acontecimentos meteorológicos da última semana. Segundo estimativa do sindicato, a expectativa de indenização levantada nas seguradoras associadas deve ser superior aos R$ 18 milhões.

Conforme o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, o sindicato também se mobiliza e ressalta a importância do mercado de seguros para a população local. “O seguro nesse momento é o que está oferecendo o amparo e a possibilidade de reconstrução e esperança para as famílias e também para as empresas. Os profissionais das seguradoras associadas e os corretores de seguros estão trabalhando para atender da melhor forma possível estes casos e ajudar para que a economia da região e a vida das pessoas que vivem ali consigam se reerguer”, avalia. 


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE