Mentor de sequestrar mãe de jogador da Seleção Brasileira é preso em Içara

29 Ago, 2019 10:06:17 - Segurança

Içara (SC)

Um homem de 39 anos foi preso no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara (SC), em operação conjunta da Policia Civil de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul na última terça-feira (27/8). 

Ao todo, três mandados de prisão estavam abertos contra o fugitivo, um deles pelo sequestro da mãe do jogador de futebol da Seleção Brasileira, Taison Freda. "O preso era um dos braços de criminosos que estão recolhidos na Pasc, em Charqueadas (RS), e vinha sendo investigado por delitos de extorsão, tráfico de drogas e homicídios", indica o delegado Rafael Marin Iasco.

Rosângela Freda, de 58 anos, foi localizada numa casa na área rural em Pelotas (RS) em julho. O resgate dela ocorreu no momento em que era transferida do carro usado pela quadrilha para a residência que seria utilizada de cativeiro. Quatro homens e uma mulher foram presos pela Brigada Militar gaúcha. Faltava apenas o mentor, segundo o delegado, escondido em Içara (SC) nas últimas semanas.

Ao ser abordado, ele apresentou uma identidade falsa e, por isso, será encaminhado ao Presídio Santa Augusta de Criciúma (SC).


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE