• Mensageiros de Cristo celebram 20 anos com gravação de CD

Mensageiros de Cristo celebram 20 anos com gravação de CD

08 Dez, 2016 16:50:18 - Variedades

Araranguá (SC)

O Grupo Musical Mensageiros de Cristo, de Araranguá, celebrará, no dia 11 de dezembro, o show com gravação do CD ao vivo "20 anos em Missão". Um grande público é esperado para o evento, que será realizado no Praiano Centro de Eventos, com capacidade para até 1,5 mil pessoas, na rodovia que dá acesso à praia de Morro dos Conventos, em Araranguá.

Este será o quarto CD do grupo, que já gravou "Nosso destino é Jesus Cristo", em 2001; "Nossa missão é evangelizar", em 2004; e "Comece a criar, fazer o mundo mais humano e feliz", em 2008. A obra terá 15 faixas, sendo duas composições de autoria própria. A gravação ao vivo contará com a participação especial de Frei Rinaldo Stecanella (TV Século 21 e TV Aparecida), Gustavo Balbinot (Porto Alegre), Padre Auricélio Costa (Diocese de Tubarão) e Silvio Pires (Grupo Novo Milênio, Paraná).

"A gravação deste álbum significa a conquista de um sonho evangelizador solidificado e constituído, construído em mutirão. É a colheita de um fruto plantado em 1996, regado com muita luta e oração", destaca o vocalista da banda, Eduardo Chico Merencio.

Segundo Chico, através deste trabalho, o grupo quer mostrar que é possível a realização da missão leiga. "Passaram pela história do Grupo, em média, 60 componentes. Muitos grupos foram construídos a partir daí. Isso mostra que a missão evangelizadora leiga vale à pena, colocar-se a serviço do outro com os dons que Deus nos deu. O foco central é a continuação da evangelização através da música e agradecer a todos os que nos ajudaram a construir esta história", afirma. 

A banda é composta por dez integrantes: Eduardo Chico (vocal), Fabiane (vocal), Deise (vocal), Elizandro (guitarra), Gerson (contra baixo), Elielton (bateria), Eliton (percussão), (Fabiano (violão), Adilson (teclados) e Cidenir (técnico de som). 

Ingressos antecipados

Os interessados em adquirir ingressos antecipados, no valor de 15 reais, devem se dirigir às secretarias das paróquias Sagrada Família ou Nossa Senhora Mãe dos Homens e entrar em contato pelos fones 99995.3128 (Cidenir) ou 99937.5373 (Fabiane). 

Músicas do novo CD

1. Iguais - Padre Zezinho 
2. Amigo - Gustavo Balbinot 
3. Twapandula - Gustavo Balbinot 
4. Família é dom de Partilha - Antonio Cardoso 
5. Certas coisas - Jorge Trevisol 
6. A minha cura - Frei Rinaldo Stecanela 
7. A força do perdão - Frei Rinaldo Stecanela 
8. Cantar sempre Cantar - Padre Auricélio 
9. Coração missionário - Padre Auricélio 
10. Cabeça no céu e pés no chão - Silvio Pires / Gerson Pires 
11. Anjo Amigo - Silvio Pires 
12. Espírito santo de Amor - Eduardo Chico Merencio 
13. Entrega - Deise Sorato 
14. Maria mãe protetora - Deise Sorato
15. 20 Anos em missão - Rodrigo Szymanski e Grupo Mensageiros de Cristo


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal