• Menos de um mês para a realização da XVII Festa do Vinho

Menos de um mês para a realização da XVII Festa do Vinho

10 Jul, 2017 11:12:49 - Variedades

Urussanga (SC)

Vinhos com Indicação de Procedência da região Vales da Uva Goethe, gastronomia italiana, exposições e shows nacionais. É por estes atrativos que visitantes de todo o Brasil aguardam para a realização, a menos de um mês, da XVII Festa do Vinho, que ocorre na cidade de Urussanga entre os dias 9 e 13 de agosto.

Neste final de semana, a corte da XVII Festa do Vinho intensificou a divulgação do evento e de suas atrações. A rainha Isabelle De Costa e as princesas Lauanda Fontanella e Danieli Romagna, acompanhadas de integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO), prestigiaram a X Festa do Vinho Goethe, no município de Pedras Grandes, e distribuíram a programação completa que contará com os artistas nacionais Dennis DJ, Maiara e Maraísa, Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa), Zé Ramalho, padre Juarez de Castro e a dupla Henrique e Juliano.

"Estamos atualmente na fase de divulgação porque buscamos fazer com que Urussanga e toda Santa Catarina entrem no clima de Festa do Vinho. Estamos avançando na área de segurança pública, encaminhando a decoração, limpeza, na área gastronômica, na motivação com as entidades e na preparação de todo o Parque Municipal para bem receber os turistas que virão nos visitar. Esperamos um público excelente e temos a certeza que quem virá até o município terá uma surpresa prazerosa com tudo o que estamos preparando”, salienta o presidente da Comissão Central Organizadora da XVII Festa do Vinho, Odivaldo Bonetti.

A expectativa para receber milhares de visitantes aumenta a cada semana junto com a venda de ingressos. “A venda dos ingressos está a todo vapor. Percebemos muita procura, principalmente pelos passaportes que dão direito aos cinco dias de evento. Já podemos contabilizar a marca de quase seis mil passaportes vendidos, além dos ingressos avulsos, que seriam aqueles específicos para um dia somente. Estamos muito contentes com a procura. Será uma das melhores edições da Festa do Vinho de Urussanga pela quantidade de pessoas que é esperada”, ressalta o sócio-proprietário da Bem Promoções, Eduardo Fellippe.

A XVII Festa do Vinho, que acontecerá no Parque Municipal, é uma realização da Prefeitura Municipal de Urussanga e Comissão Central Organizadora (CCO) em parceria com as empresas Cardial Feiras e Eventos, Bem Promoções e X9. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.minhaentrada.com.br, onde consta também os ponto de venda nas cidades da região Sul de Santa Catarina. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE