• Meninas do Depois das Onze superam expectativas de público

    Público lotou a Praça Ivo Prim neste sábado para assistir a turnê “Tudo Bacana”.

Meninas do Depois das Onze superam expectativas de público

25 Set, 2017 10:42:05 - Variedades

Tubarão (SC)

Do início da amizade ao surgimento da ideia de iniciar e consolidar, um canal via vídeo, que conquistou mais de dois milhões de seguidores. Com um espetáculo bastante interativo e na base de muito humor, as amigas Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze, agitaram a noite deste sábado no Festival de Youtubers, do Farol Shopping, com a turnê “Tudo Bacana”.

O público chegou cedo e já lotou a Praça Ivo Prim. Após muitas gargalhadas, os fãs ainda formaram fila para registrar uma foto com a dupla. O sucesso da apresentação das meninas do canal Depois das Onze já era esperado, de acordo com a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

"Muita gente desde o início do ano estava pedindo e, pensando em atender sempre o nosso público as meninas não poderiam ficar de fora do Festival de Youtubers. Superou nossas expectativas de público, inclusive da turnê delas. Desde cedo, às 9h, sem nem o shopping estar aberto, já havia fila para compra de ingresso", relata.

"Magnífico". Assim definiu a fã Mariana Becker, de 18 anos. Ela e a amiga Mônica estavam ansiosas pela noite de sábado no Farol. "Assisto os vídeos desde sempre. Parece que não foi real, inexplicável. Estou realizada. Foi demais!, exclamou.

A Nicoli, de 11 anos, veio de Porto Alegre (RS) para assistir pela primeira vez as meninas do Depois das Onze. O evento foi em família e reuniu ainda a Tainá e a Yasmim, também de 11 anos e a pequena Thaeme, de quatro anos, que apesar da pouca idade já é fã. Todas acompanhadas da tia Thaiane e munidas com um cartaz em homenagem a dupla de youtubers. "Elas são lindas, maravilhosas. Amamos", disseram em coro, em relação ao evento.  

Neste domingo, a partir das 17h, a vez é do fenômeno do universo Minecraft, Marco Túlio, com o espetáculo Authentic Games: Festa dos Youtubers. A entrada é R$ 80, sendo R$ 40 meia entrada. O evento promete encerrar com chave de ouro o Festival de Youtubers do Farol Shopping.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança