• Membros da comissão visitam bairro Jardim Elizabete

Membros da comissão visitam bairro Jardim Elizabete

03 Out, 2017 22:58:57 - Política

Içara (SC)

A comissão de serviços públicos da Câmara Municipal de Içara esteve nesta terça-feira, realizando vistorias no bairro Jardim Elizabete. Os vereadores estiveram no Centro de Atenção a Saúde da Mulher Içarense (Casmi), Centro de Especialidade Médica, Unidade de Saúde da Família, CEI Paraiso da Mamãe e as novas instalações da unidade de saúde. Para o vereador Itamar da Silva a oportunidade serviu para conferir as obras em andamento, os atendimento e consultas médicas, e as demandas existentes no bairro. 

“A nova unidade de saúde tem 302 m² e conforme informações da construtora responsável deve ser entregue nesta sexta-feira. Contribuindo em melhorias no atendimento a população”; comentou Silva.
  Em relação aos serviços na área de saúde, o vereador entende que os profissionais estão realizando um bom trabalho. “O que gera preocupação é a informação do tempo de espera para consultas com o neurologista e urologista, tendo prazo entre oito meses a um ano”; informou Silva. Segundo o parlamentar uma indicação deverá ser apresentada em Plenário solicitando ao Poder Executivo a contratação dos médicos especialistas. Itamar da Silva lamentou sobre a situação do muro do CEI Paraiso da Mamãe. “Já faz 10 meses que esse muro está quebrado, apresentei indicações solicitando a reforma, haja visto a preocupação da comunidade”.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança