• Melhorias na cidade são propostas pelo vereador Edson Freitas via indicações

Melhorias na cidade são propostas pelo vereador Edson Freitas via indicações

24 Fev, 2021 20:46:24 - Política

Içara (SC)

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (22/2/2021), o vereador Edson Freitas (MDB), apresentou quatro indicações ao Poder Executivo. As matérias são referentes a melhorias em infraestrutura de ruas e academia ao ar livre.

De acordo com o vereador existe a necessidade de realizar a limpeza e manutenção da academia ao ar livre, instalada ao lado da Estratégia de Saúde da Família (ESF), no bairro Cristo Rei. “É um espaço para os moradores realizarem suas atividades esportivas com segurança e qualidade, visando à  melhoria da saúde coletiva e individual”, frisou Freitas.

Outros reparos apontados pelo vereador são no calçamento com lajota na esquina da Rua 17 de Dezembro, com a Rua Marcelino Gomes, em frente ao Centro de Educação Infantil Cinderela, no bairro Marili. Realizar o corte do mato a limpeza da Rua Ivo Alexandre, na descida da PAM Eventos e Comunicação Visual (apenas como referência), no Marili. E executar o término do calçamento da Rua Valmir Selinger, no Loteamento Donato Valvassori, atrás do Cemitério Municipal Bom Pastor, no Bairro Primeiro de Maio.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal