Melhorias em pavimento da BR-101 Sul são canceladas

14 Set, 2017 13:41:06 - Especiais

Sangão (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) vai adiar os trabalhos de melhorias no pavimento da BR-101 Sul catarinense, programadas para hoje (14), no km 364 da rodovia federal, por problemas na logística de produção da massa asfáltica. Os trabalhos serão agendados para nova data, ainda a ser definida. A interrupção na faixa de rolagem, programa para abrir frente aos serviços de manutenção, também está cancelada.

Os trabalhos a serem executados estão alocados na travessia urbana do bairro de Morro Grande, em Sangão, sobre a pista de sentido Florianópolis-Porto Alegre. As atividades neste segmento dão continuidade às melhorias feitas entre o km 366 ao km 368, executadas na semana passada. A nova data para a realização dos trabalhos será agendada e comunicada aos usuários da BR-101 e às mídias regionais.

Para informações sobre trafegabilidade, obras remanescentes, mudanças em pistas ou execução dos programas socioambientais, o DNIT/SC disponibiliza o contato pelo Atendimento aos Usuários, pelo telefone 0800 6030 101 ou pelas atualizações e links úteis no site 101sul.com.br. Os serviços são realizados pelo consórcio Concremat-Tecnosolo, contratado pela autarquia para executar a Gestão Ambiental das obras de duplicação na BR-101 Sul.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal