• Melhorias em pavimentações são solicitadas via indicações por vereador do PP

Melhorias em pavimentações são solicitadas via indicações por vereador do PP

05 Jun, 2020 15:39:24 - Política

Içara (SC)

O vereador Itamar da Silva (PP) apresentou indicações na Câmara Municipal de Içara, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego, principalmente do interior do município, onde conforme o parlamentar as vias públicas estão em péssimo estado, gerando inúmeros transtornos aos cidadãos.

O edil indicou ao Chefe do Poder Executivo para realizar os serviços de patrolamento e revestimento com saibro nas estradas que ligam as comunidades de Boa Vista, Campo Mãe Luzia, Coqueiros e Lagoa dos Esteves.“Nesses locais as estradas estão em estado precário, com valas e buracos por todas as suas extensões”, comentou.

Ele também apontou o mesmo serviço para o trecho não pavimentado da Avenida Manuel Gregório Pacheco até a comunidade de Esperança. Conforme o vereador Itamar outro ponto necessitando de restauração e na Rua Vitória, próximo a Loja Zica (apenas referência). “Está rua recebe um intenso fluxo de veículos, no referido local é preciso o conserto do asfalto para melhorar o trânsito”, justificou Silva.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Área de anexos

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança