• Meiry Kamia palestra sobre empreendedorismo e criatividade

    Evento promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma acontecerá na próxima terça-feira, 19

Meiry Kamia palestra sobre empreendedorismo e criatividade

18 Mar, 2019 09:38:07 - Economia

Criciúma (SC)

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) traz na próxima terça-feira, 14, a palestra “Empreendedorismo e Criatividade: Um Toque de Mágica”, com a Mestre em Administração de Empresas e ilusionista, Meiry Kamia.

Segundo a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Lizandra Casagrande Claus, o mais interessante é o fato de Meiry ser uma profissional e transmitir as informações e o conhecimento de uma maneira mais descontraída. “Esta palestrante foi escolhida em comemoração ao mês da mulher, unimos a informação, conhecimento e empreendedorismo tudo com um toque de mágica. Esta ação proporciona ao núcleo e todo o público crescimento profissional, mudança de comportamento e nos traz dicas de como administrar os negócios nos dias de hoje com excelência e criatividade”, relata Lizandra.

O evento é aberto ao público e os ingressos podem ser adquiridos com as nucleadas ou pelo site www.mulherempresariacriciuma.com.br.

Sobre a palestrante

Meiry Kamia é psicóloga, mestre em Administração de Empresas, consultora organizacional e docente em MBA de Gestão de Pessoas. Também é ilusionista, premiada como melhor mágica feminina da América Latina, pela Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas. Desenvolve palestras motivacionais com treinamentos diferenciados, aliando arte mágica, teatro e psicologia.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal