Meia Boca e Verdinho conquistam primeiros pontos

01 Out, 2018 09:00:12 - Esporte

Içara (SC)

Todos os sete times integrantes do Grupo A da Copa Via Sports de Fut7 2018 já pontuaram. Os dois últimos plantéis a conquistarem pelo menos um ponto atingiram este patamar na rodada disputada nesse sábado, dia 29. Esta é a situação de Meia Boca e de Verdinho, que em confronto direto pelos primeiros pontos empataram em 2 a 2.

Os quatro gols registrados neste confronto realizado no Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara, foram anotados por apenas dois atletas. Djeck foi o responsável pelos tentos do Meia Boca, enquanto Jackson assinalou para o Verdinho.

Também pelo Grupo A, o Arsenal conheceu o seu primeiro revés nesta edição e deixou escapar a chance de assumir a liderança da composição. O atual campeão foi derrotado pelo Bope no placar de 3 a 2. Fernando (duas vezes) e Bicudinho fizeram os gols do triunfo da equipe criciumense, enquanto Negueba e Luquinha descontaram.No outro jogo da chave, o Entre Amigos, com gols de Moisés (duas vezes), Chico e Evi, bateu o Tigres por 4 a 2. Jabá, duplamente, descontou.

Já pelo Grupo B, destaque para o Cevada City, que derrotou o GE Gesso por 8 a 2 na maior goleada da atual edição até o momento. Os gols da vitória foram anotados por Bebê (três vezes), Mineiro (duas vezes), Paulista (duas vezes) e Daniel. Os gols de honra foram assinalados por Gambá e Pablo.

O triunfo fez o Cevada City empatar na liderança com o Parceria FC/Filipe Móveis. Isso acontece porque o até então líder isolado da chave empatou em 1 a 1 com o Audax Tabajara/Aprovel. Gian Carlos fez para o Parceria, enquanto Rudinho assinalou para o Audax Tabajara. A rodada ainda teve a vitória do Mina City por 4 a 2 contra o Fúria. Andrei (três vezes) e Renato fizeram os tentos do triunfo, enquanto Goga e Paulinho reduziram.

Na sequência de jogos registradas neste fim de semana, apenas duas equipes não entraram em quadra: Primos EC e Mancha City. Ambos cumpriram folga obrigatória pelo seu respectivo grupo.

Quarta rodada

Seguindo a programação da Copa Via Sports de Fut7, a quarta rodada da competição está programada para acontecer no próximo sábado, dia 6. Mais uma vez, os embates serão realizados no Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

A nova sequência de jogos está programada para iniciar às 16 horas com o encontro entre Bope FC e Entre Amigos. Na sequência haverá Tigres FC x Verdinho, Primos EC x Meia Boca EC, Parceria FC/Filipe Móveis x GE Gesso, Cevada City x Fúria e Mancha City x Mina City. As folgas obrigatórias serão cumpridas por Arsenal Rincão e Audax Tabajara/Aprovel.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE