• Médicos do HSJosé e convidados especiais viram Heróis de Verdade

Médicos do HSJosé e convidados especiais viram Heróis de Verdade

28 Nov, 2018 15:54:31 - Saúde

Criciúma (SC)

Heróis de verdade estiveram hoje, doando seu tempo participando de um momento muito especial no Serviço de Telemarketing do Hospital São José, para marcar e apoiar a Instiuição no dia Nacional de Doar. O objetivo era convocar toda sociedade para uma união de forças.

Médicos oncologistas pediátricos e Cirurgião Pediátrico do HSJosé, além do Batman do Brasil e uma turma de voluntários cheios de garra e determinação, estiveram hoje tomando o lugar das operadoras realizando ligações para a casa das pessoas, incentivando para doações ao Serviço de Oncologia do HSJosé que hoje tem uma campanha intitulada este ano de "Heróis de Verdade".

Para auxiliar o Serviço de Oncologia

Para auxiliar a custear o serviço de oncologia pediátrica e adulta do HSJosé, desde agosto, a entidade conta com o novo setor de Telemarketing.

Para ajudar neste processo, toda sociedade pode acompanhar e também fazer parte da história de milhares de pessoas que buscam pelo tratamento; contribuindo para o cuidado destes pacientes que sofrem com o câncer; aceitando as ligações de nosso serviço.

A Campanha "Heróis de Verdade", é  uma oportunidade para sociedade colaborar com o setor, que realiza cerca de 21 mil atendimentos somente na área oncológica, todos os anos.

As doações podem ser feitas por meio da conta de energia, as opções de valores ficam a critério de cada consumidor.

Como funciona a campanha:

Por meio de ligações telefônicas, operadores do serviço de telemarketing  entram em contato com a população de toda região; na ocasião, explicam sobre o serviço e assim pedem a contribuição de quem tiver interesse em fazer parte desta história.

As doações são realizadas por meio da conta de energia, ou seja, da unidade consumidora de cada pessoa, que fornece o número para a atendente. A primeira etapa do serviço de telemarketing para captação de recursos será destinada unicamente para o custeio do setor de oncologia do hospital, sequencialmente, outros setores da Instituição, também serão o motivo das ligações.

O Serviço de Telemarketing do HSJosé começou a funcionar no dia 27 de agosto de 2018.

Em todas as ligações que são gravadas, há uma identificação do setor bem como registro do número de onde a chamada foi originada; e você pode pedir a gravação de sua ligação.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE