• MDB criará conselho municipal com lideranças na organização da campanha

MDB criará conselho municipal com lideranças na organização da campanha

21 Mai, 2020 12:28:50 - Política

Içara (SC)

O Movimento Democrático Brasileiro  (MDB) formará conselho municipal com representantes das comunidades para o projeto eleitoral de 2020 em Içara (SC). Os Bairros Campo Mãe Luzia, Coqueiros, Boa Vista, Sanga Funda, Vila Alvorada, Vila São Jorge, Rio Acima, Esplanada, Alto Alegre e Mareli são algumas regiões que já possuem lideranças engajadas. Em função da pandemia do coronavírus (covid-19), as reuniões serão virtuais e os contatos através do WhatsApp. A organização da pré-campanha ocorreu na última quarta-feira (20/5), no auditório da Cooperaliança, no Centro da cidade.

Para Fernando Mazzuchetti, presidente da Executiva Municipal essa medida será um canal de aproximação do grupo, um elo entre o partido, a coordenação da campanha e as lideranças que representam os bairros. "Assim teremos a participação de todos no planejamento e organização de todo o nosso trabalho”, ressalta.

“Considero a formação e atuação de um conselho a forma mais democrática de fazer política. Foi por meio da democracia que cheguei ao posto de pré-candidato e é desta forma que pretendo trabalhar. Quero contar com estas pessoas para debater, formular ideias, buscar propostas e interagir antes, durante o período eleitoral e depois, durante a administração. Assim que pensamos que deve ser, com democracia e dando voz a todos.”, comenta o ex-secretário de Planejamento e pré-candidato a prefeito, Arnaldo Lodetti Júnior.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal