• Evento contará com apresentações artísticas e shows

McDia Feliz acontece neste sábado em Criciúma

24 Ago, 2016 14:50:18 - Variedades

Criciúma (SC)

O McDia Feliz acontece neste sábado, 27, em todo país e a unidade de Criciúma do McDonalds na Avenida Centenário terá uma programação especial de atrações durante todo o dia. No McDia Feliz toda a venda do sanduíche Big Mac isolado ou na Mc Oferta, a partir das 00h01 às 23h59, é revertida para instituições que ajudam crianças e adolescentes com câncer em todo o país. O McDia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald e em Criciúma o McDia tem o apoio da Cruz Vermelha, CDL Jovem Criciúma, CDL de Criciúma e SOS Vira-Lata.

Feira de adoção

Além da programação de shows e apresentações, acontecerá paralelamente no estacionamento do McDonalds, entre 10h às 17h, mais uma edição da feira de adoção da SOS Vira-Lata.

Confira as atrações da programação:

-Coral e banda da SATC
-Grupo de dança Colégio Michel
-Ballet Infantil Studio Simony Fonseca
-DJ Jhou
-Estúdio de Dança Jesica Carine Vesener
-Grupo de Dança do Bairro da Juventude
-Show com Regis e Rafael
-Show com Kelvin e Inácio
-Orquestra Filarmônica Sinfonia de Talentos ABADEUS

A AVOS (Associação de Voluntários do Hospital Infantil Joana de Gusmão), entidade que atende a pacientes de todo o Estado e localizada em Florianópolis, será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Itapema e Tubarão no dia 27 de agosto.

ONDE OS RECURSOS SERÃO APLICADOS:
O projeto beneficiado com a arrecadação será o novo Ambulatório de Oncohematologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão. A construção dará mais espaço ao local e vai proporcionar mais conforto para os pequenos pacientes com câncer que vem de todo Estado para tratamento na capital.

Com uma área de 1.100m², o local vai ampliar as acomodações para aplicação quimioterápica, dobrando a capacidade existente, além do Espaço da Família, um local especialmente projetado para o acolhimento das famílias durante o período de permanência no ambulatório, novos consultórios, salas de procedimentos e espaços de atendimento também fazem parte da obra.

Orçado em R$ 2,5 milhões, o local será construído com a venda de tíquetes Big Mac do McDia Feliz 2016.

SOBRE A AVOS:
Instalada em Florianópolis, a AVOS fornece gratuitamente atendimento à criança internada ou em tratamento no Hospital Infantil, estendendo também a assistência aos familiares dessas crianças. A unidade de saúde é referência Estadual para patologias de média e alta complexidade em diversas patologias.


ALFA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE