• MC Kevinho e Pixote confirmados no megaevento

MC Kevinho e Pixote confirmados no megaevento

19 Out, 2017 16:42:32 - Variedades

Criciúma (SC)

O encontro entre amigos no quintal de casa era tão empolgante e acolhedor que ganhou fama e teve que ampliar a estrutura para abrigar um novo público, que cresce a cada ano. O espetinho de carne de porco que era servido deu origem ao nome do megaevento. A Porcada Summer, há 16 anos traz para Laguna o que há de melhor em estrutura, diversão e música. A festa ocorre no dia 13 de janeiro do próximo ano, mas a organização começou muito antes. A escolha do layout, composição estrutural, atrações e comercialização dos ingressos já estão em andamento. E a cada edição os organizadores buscam inovar e aperfeiçoar os serviços já oferecidos, para manter a credibilidade conquistada ao longo desses anos.

Além da qualidade, outro destaque são as atrações musicais. Sempre antenados ao que está rolando na mídia, os organizadores trazem grandes artistas. Em 2018, sobe ao palco a explosão do momento, MC Kevinho. O jovem funkeiro, com apenas 19 anos, vai esquentar ainda mais o verão lagunense com seus hits "Olha a Explosão", "Tumbalatum" e "Encaixa". Com uma proposta de shows bem diversificados, para atrair um público geral e de todas as faixas etárias, o grupo Pixote traz o romantismo para a cidade Juliana. As canções como "Mande um Sinal", "Brilho de Cristal" e "Ele e Ela" embalam gerações há mais de 20 anos, e prometem mexer com os corações dos apaixonados. Para completar a programação, os sertanejos Murilo e Gustavo e o Grupo Jeito Louco trazem um repertório de sucessos conhecido do público.

O início das vendas dos ingressos já é comemorado, com os lotes promocionais quase esgotados. Fique atento à programação no facebook oficial do evento, Porcada Summer. Os ingressos podem ser adquiridos online no minhaentrada.com.br e nos pontos de vendas em toda a região:

- Araranguá: Marbon Surf Shop
- Braço do Norte: Gloss Cosméticos, Grazi Joias e Posto Leão do Trevo
- Capivari de Baixo: Farmácia Capifarma
- Cocal do Sul: TigerNet Informática
- Criciúma: Posto Chile e Sapataria Moderna
- Gravatal: Loja Frente e Verso
- Imbituba: Panamericanas
- Jaguaruna: Mercado Toninho
- Laguna: Loja Recanto Bike Centro
- Morro da Fumaça: Restaurante do Bolinha
- Orleans: A Musical
- São Ludgero: Posto Dona Ana
- Tubarão: Canário Café, Multisom (Farol Shopping), Sapataria Moderna e RC  Cosméticos
- Urussanga: MH Fashion e La Bella Boutique
- Grão Pará: Casa Silva
- Rio Fortuna: Panificadora Rio Fortuna

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal