• MC Kevinho e Grupo Pixote comandam a Porcada Summer

    Os shows nacionais são as principais atrações do evento dia 13, em Laguna

MC Kevinho e Grupo Pixote comandam a Porcada Summer

10 Jan, 2018 15:37:27 - Variedades

Laguna (SC)

Experiência, profissionalismo e muita ousadia são ingredientes do sucesso absoluto da Porcada Summer, que realiza o evento há 17 anos em Laguna. A festa singela que começou no quintal de casa, ganhou proporção e hoje toma conta de uma Praça, e ganhou um público fiel que a cada edição busca novidades e ainda mais qualidade no serviço prestado.

“Cuidamos de cada detalhe para levar ao público o melhor em estrutura, música e um atendimento diferenciado. Além disso, priorizamos a segurança e a comodidade dos foliões, que têm na Porcada Summer uma referência de festa na região”, destaca um dos organizadores Lucas May.

A novidade desta edição são dois shows nacionais. O jovem funkeiro MC Kevinho, iniciou a carreira aos 14 anos de idade e desde então está entre os hits mais tocados no país. Na Porcada Summer o público vai remexer com “Encaixa”, “Olha a Explosão” e “Tumbalatum”, ritmos em destaque na temporada.

Os românticos também têm vez com as melodias do Grupo Pixote. Os meninos embalam gerações há mais de 20 anos e trazem sucessos como “A Lua e Eu”, “Brilho de Cristal” e “Insegurança”, junto ao coro que estará presente no evento. E a música não para por aí. A dupla sertaneja Murilo e Gustavo, Teto Fernandes, o Grupo Jeito Louco, e um time de mais de dez DJ’s prometem esquentar e levar a festa até altas horas.

A Porcada Summer ocorre no próximo sábado (13), a partir das 15 horas, na Praça Seival, em Laguna. Os ingressos são comercializados nos pontos de venda em toda a região e no site minhaentrada.com.br

Vale lembrar que será necessária a apresentação de documento com foto para acessar a festa, a classificação da festa é 15 anos (a entrada de menores de 15 anos somente será autorizada com acompanhante ou responsável autorizado), e ao customizar o abadá não danifique, altere ou retire alguma logomarca.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança