• Mazzuchetti e Sapinho disputam presidência

Mazzuchetti e Sapinho disputam presidência

08 Out, 2019 09:53:29 - Política

Içara (SC)

Vereador Rodrigues Mendes, o Sapinho, estrou na disputa pela presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Içara (SC).O presidente da Câmara Municipal aponta que a disponibilidade do nome foi definida após ser procurado por membros da sigla. 

“O partido lançou o edital, mas não conversou com as pessoas. Ficamos sabendo pela imprensa. Alguns integrantes vieram falar comigo e acharam que eu poderia contribuir. Vamos buscar o que for melhor para o MDB”, indica Sapinho.

“Convocamos uma reuni-ão com o Diretório Municipal para discutir a nova composição nesta terça-feira, às 19h30min, no Plenarinho da Câmara Municipal. Temos dois nomes já colocados. No domingo (6) fui procurado pelo Sapinho e já havia a demonstração de Fernando Mazzuchetti. São duas boas opções e esperamos um consenso que possa fortalecer o partido. Eu já havia anunciado desde o começo que, após essa segunda vez na presidência, continuarei contribuindo como membro nato”, indica o atual presidente, Sandro Giassi Serafin.

FONTE / CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE