• Mauro Felippe apresenta Ócio e Espectros em Criciúma

    Autor participa de manhã de autógrafos e bate-papo na Livraria Fátima, neste sábado

Mauro Felippe apresenta Ócio e Espectros em Criciúma

16 Nov, 2016 10:26:02 - Variedades

Criciúma (SC)

Após lançamento oficial durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em agosto, o urussanguense Mauro Felippe apresenta suas mais novas obras, Ócio e Espectros, ao público Sul catarinense. O autor participará de uma manhã de autógrafos e bate-papo neste sábado, dia 19, a partir das 10 horas, na Livraria Fátima, no Centro.

Aberto ao público, o evento contará com a participação especial do cantor e compositor Jorge Nando e de alunos do Colégio Marista. “Os estudantes vão declamar poesias autorais durante a sessão de autógrafos. Uma oportunidade que poderá servir de estímulo para a formação de novos escritores”, projeta Felippe.

Ócio e Espectros, assim como o primeiro livro do autor: Nove – Poesias, Reflexões e Crônicas, lançado no fim de 2014, analisam, com profundidade e sentimento, a condição humana em todos os seus aspectos. “São pensamentos sobre vivência, sentimentos, as coisas simples e esquecidas em sua essência, tudo buscando o bem comum, seja no lado crítico ou muito realista, com pitadas de romantismo”, detalha.

Durante a manhã literária, os visitantes serão recebidos com um Welcome Coffe. Outras informações sobre as obras de Felippe podem ser obtidas na fanpage do autor, que contabiliza quase 100 mil curtidas: www.facebook.com/MauroFelippeAutor.

Agenda 2017

À venda nas principais livrarias de todo o país, físicas ou online, as obras de Mauro Felippe também serão apresentadas em outros grandes eventos literários em 2017. A participação do autor Sul catarinense já está confirmada nas bienais do Rio, Paraty (RJ) Pernambuco e Minas.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE